domingo, 8 de janeiro de 2012

Qual o limite da Eng. de Alimentos? Epson tem nova gerente de Marketing

Post retirado do Engenharia de alimentos UFC, dos meus colegas Engºs Samira e Rafael. RECOMENDO!
Prezados leitores, boa tarde!

Vejam, através desta notícia, que o mundo da Engenharia de Alimentos, que já pensávamos ser grande (ou pelo menos era para pensarmos) pode-se tornar ainda maior.
 
Simone Camargo é a nova gerente de marketing da Epson no Brasil. A executiva integrará a empresa com o desafio de melhorar os investimentos em geração de demanda, sistematizar os processos da área de marketing e contribuir com o desenvolvimento de uma visão estratégica da marca.

Formada em Engenharia de Alimentos pela Unicamp e pós-graduada em administração de empresas/marketing pela Fundação Getúlio Vargas, a profissional também possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral/Kellogg School of Management. Além disso, Simone tem passagem pela Whirpool e pela Mabe Eletrodomésticos, com mais de 15 anos de experiência na área.

Desde 1984, a Epson produz cerca de 40 mil máquinas impressoras por mês no Brasil. Com fábrica em Barueri, interior de São Paulo, a empresa foi a primeira a produzir este tipo de equipamento com tecnologia de jato de tinta. Também possui cinco escritórios regionais e cerca de 200 pontos de assistência técnica.

Fonte: UOL (Caderno de Mídia)
E então, se chega onde quiser, partindo de qualquer lugar! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário