terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Hoje: Colação de Grau da 1ª Turma de Eng. de Alimentos

Palavras que recebi hoje, de Edmilson Sanches:

"...problemas e soluções que até hoje dormitam na falta de ALGUÉM que inspire, energize e motive os produtores sul-maranhenses para atingir estágios gradualmente mais elevados de qualidade e produtividade e rentabilidade de seus negócios, com ganhos, igualmente, para o bolso e a saúde dos consumidores de Imperatriz e região e, pelas vias da exportação, de outros Estados brasileiros e, por que não?, de outros países..."

No sentido da sua fala que, com muita alegria, informo que a partir de hoje, 17 de janeiro de 2012, Imperatriz e região terão disponíveis para o trabalho uma nova leva de profissional dedicados a essa questão. Hoje será realizada a colação de grau da 1ª Turma de Engenharia Alimentos - UFMA. Nesta turma serão apenas quatro pioneiros, que abrirão espaços e caminhos para os próximos profissionais e, comprometidos com o bem social, farão a disseminação do conhecimento na sociedade gerando divisas para o crescimento da região e cuidando da saúde da população.

Hoje será um marco: é a primeira turma de uma engenharia da nossa cidade e região. A Engenharia é responsável por trabalhar com a produção e crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida. É a primeira turma de engenharia das muitas que virão para a nossa cidade: elétrica, civil, química, mecânica... o berço tecno-acadêmico já está plantado para que no futuro breve, com outras especialidades, Imperatriz além de pólo e referência no ramo alimentício, se torne em outros.

Convido a todos os amigos da imprensa para registrarem esse momento que, acredito eu, será o início de uma grande mudança para a nossa região.

Hoje, às 18h, na 1ª igreja batista de Imperatriz. Quem puder, registre esse momento da história da nossa cidade.

Abraços!

André Luis Cavaignac

Nenhum comentário:

Postar um comentário