Uma nova safra de produtos no ramo de bebidas surge no mercado nacional. Mais uma prima das bebidas "ZERO", a nova linha da Coca-Cola/DelValle promete zero de conservantes.
Particularmente, acho uma sacada genial da tecnologia de bebidas, juntar o produto, naturalmente ácido, a técnicas de envase a quente, mais uma embalagem totalmente encoberta por filme termoencolhivel, que provavelmente é PVC, que bloqueia a incidência luminosa evitando foto-oxidação. A teoria dos degraus...
Tomado de empréstimo do EA-UFC!
Maracujá&Nada, nova bebida da Coca-Cola Brasil, é a aposta da companhia para o verão, ao lado de Limão&Nada. O refresco é feito com suco de fruta e não tem conservantes. Maracujá&Nada faz parte da família Del Valle.
A bebida chega ao mercado em embalagens PET proprietárias de 300 mililitros e de 1 litro. Desenvolvidas pela Graham, as garrafas são envoltas por um rótulo termoencolhível desenvolvidos pela agência Oz Design, com ilustrações bem humoradas do artista francês Serge Bloch. O envase a quente (hot fill) permite que a bebida seja comercializada à temperatura ambiente, sem necessidade de conservantes.
Fonte: EmbalagemMarca
Nenhum comentário:
Postar um comentário